Quem somos?

Nós somos os Desbravadores, meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, e religiões. Fazemos reuniões uma vez por semana para aprender a desenvolver nossos talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. No clube, aprendemos que sempre é melhor vivermos unidos, sentindo, na prática, o significado de “a união faz a força”.
Nós amamos atividades ao ar livre. Gostamos de acampamentos, caminhadas, explorações nas matas e cavernas. Sabemos cozinhar ao ar livre com tudo o que a natureza pode nos oferecer. Firmamos nossa habilidade com a disciplina através de ordem unida, e temos a criatividade estimulada pelas artes manuais. Combatemos, também, o uso do fumo, álcool e drogas.
Trabalhando em equipe, procuramos sempre sermos úteis à comunidade, prestando, também, socorro em calamidades e participando ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo que fazemos procuramos desenvolver o amor a Deus, à Pátria e, além disso, sermos amigos de todos!
Nós, desbravadores, estamos presentes em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. O nosso Clube, Vigilantes da Colina, atualmente reúne-se à Rua Fernando Febeliano da Costa, nº 746, Bairro São Dimas (Piracicaba – SP) aos domingos das 9h às 12h.

Venha fazer parte do nosso clube!

Maranatha!






Mais fotos de atividades, acesse nossa página do orkut: