Aconteceu

Eventos do Clube

Acampamento: Acampando com o Amigo
27 á 29 de maio de 2011

Caminhada com pernoite

Nos dias 9 e 10 de Abril, aconteceu a caminhada com pernoite do clube Vigilantes da Colina. Com a participação de mais de 60 desbravadores e diretoria, acampamos no distrito Industrial Uninorte, estrada para o bairro Água Santa. Caminhamos de frente do zoológico municipal até o sitio das 20h30 ás 23h30. E no domingo, foi um dia cheio de atividades onde o clube cumpriu requisitos da especialidade de Fogueiras e cozinha ao ar livre. Foi muita aventura e esse passeio terminou ás 15h do domingo com muita chuva para refrescar a todos os que estavam láh. Um passeio inesquecível!!!
BATISMO DE DESBRAVADORA

Dia 26 de março realmente foi um dia de festa para o clube Vigilantes da Colina. No período da manhã na IASD Central, a desbravadora Daiane foi batizada juntamente com sua mãe e irmã pelo pastor Reginaldo Kafler. O pregador da manhã foi o departamental de desbravadores da União Central Brasileira, pastor Ronaldo Arco. Que Deus abençõe muito você Daiane nessa nova jornada e parabéns pela decisão.

Festa de recepção dos novos desbravadores 2011
Quem nunca teve coriosidade de conhecer pessoalmente grandes nomes da histórias?
No dia 26 de março, aconteceu a Festa de recepção dos novos desbravadores. Muita animação e alegria contagiou cada participante. Os vencedores desse ano de melhor fantasia, foi o do Desbravador Daniel Retz que foi de Móisés e Bianca Bolano que foi de Daiane dos Santos. Parabéns aos vencedores e cada desbravador que participou.


FESTA DE ENCERRAMENTO E INVESTIDURA




Foi uma grande festa. No dia 04 de Dezembro, o clube encerrou suas atividades com muito louvor. Já na parte da manhã, tivemos um culto de ação de graças feito pelo nosso departamental de jovens Pr. Venê seguido por batismo de 5 desbravadores. E a noite, a festa de encerramento e investidura no colégio Adventista de Piracicaba. A noite, foram 40 desbravadores investidos em classes regulares e avançadas, todos investidos em pelo menos uma especialidades e premiações de unidade do ano, desbravador do ano e insígnia de excelência. Nessa festa, o clube também inaugurou uma nova categoria de premiações. O TOP excelência. Desbravador que é investido em todas as classes (Amigo á Guia), cumpre todas as atividades do clube durante sua passagem por ali (10 a 15 anos) e tem conquistado todas as insíginias de excelência possíveis, é merecedor desse prêmio. Após a cerimônia, tivemos uma festa com doces, salgados, refrigerante e bolo.

Abaixo, segue os nomes dos vencedores nas categorias no ano de 2010.

E as premiações foram:
Insíginias de excelência para os desbravadores...
1) Amanda Toniolo
2) Brunna Fernandes
3) Fernando Rabello
4) Vanessa Mello
5) Victor Danelon
6) Vitor de Paula
7) Marcos Otávio
8) Allan Gnutzmans

Prêmio de Top excêlencia para
Vitor Silva de Paula

Pregador mirim 2010
Victor Danelon

Unidade do Ano 2010
Leoas

E o prêmio "Desbravador do ano 2010 para
Brunna Fernandes


GINCANAS



Durante o ano, o clube promove atividades e gincanas entre as unidades para testar o conhecimento de cada um. São atividades que testam conhecimento na áreas de história do clube, ideiais, bíblia, nós e amarras, fogueiras, livro do ano e muito mais. São atividades que unem a diversão entre eles e incentivo para buscar cada vez mais o conhecimento na área.
CAMPORI

O clube “Vigilantes da Colina” marcou presença no 1º Campori da Associação Paulista Sudoeste “Esperança Real”. Aconteceu nos dias 09 á 12 de Outubro de 2010 e o clube participou com toda a garra. Foi um acampamento inesquecível para todo desbravador que com certeza vão se lembrar pela vida inteira. O clube teve também a investidura do diretor do clube em Líder Master e da sua regional em Líder Master Avançado. Foram muitas atividades novas e interessantes que participaram, muitos amigos que fizeram e o mais importante, foi a aliança com Deus renovada descobrindo que Deus tem um plano para cada um deles, não importando o passado.

DESFILE



O Clube de Desbravadores “Vigilantes da Colina”, juntamente com o clube “Universo Sideral” e clube de aventureiros “Vigilantes da Colina Kids”, desfilaram no último desfile cívico-militar 7 de setembro na cidade de Piracicaba. O evento reuniu mais de duas mil pessoas entre as entidades que desfilaram e visitantes. A chuva que começou um pouco antes do inicio dos desfile e choveu por quase todo o trajeto mas isso não foi desculpa para desistirem. Como todo bom desbravador, eles persistiram e foram até o fim.


ACAMPAMENTO


O clube promoveu nos dias 9, 10 e 11 de Julho o acampamento “Na trilha do céu”. O obejetivo do acampamento foi o companheirismo entre eles, aumentar as amizades, treinar as atividades que aprenderam durante o ano e descobrirem que Jesus é a trilha para o céu. Muitas atividades que trouxeram crescimentos e mais união entre os desbravadores e Deus.


ATIVIDADES MISSÍONÁRIAS E COMUNITÁRIAS

A cada trimestre, o clube participa de campanhas missionárias e comunitárias. Foram entregas de revistas sobre esperança as pessoas, folhetos, livros “Caminho a Cristo”, convites para semana santa para a igreja do bairro Santa Rosa e também arrecadações de alimentos para a ADRA. Ao todo foram mais de três mil impressos distribuidos pelo clube durante as atividades e centenas de quilos de alimentos arrecadados.

Isso os motiva no trabalho á comunidade e a Deus transformando a cada dia o caráter de cada um.